Pesquisa rápida

Curta-nos no Facebook

Exagerou na Páscoa? Veja 5 dicas para desinchar até sexta!

Rozi Fonseca Instituto de Estética ensina como ficar mais leve e perder os quilinhos conquistados no feriado com dicas bem práticas.

A Páscoa sempre é um deleite para o paladar, recheada de comida deliciosa e chocolates suculentos. Porém, quando exageramos, ganhamos alguns pontinhos na balança, o que não é nada legal. Mas, fique tranquila! A Rozi Fonseca Instituto de Estética vai te ajudar com 5 dicas para voltar ao peso ideal ainda essa semana!.

1) Aposte nas fibras:

Elas diminuem a absorção de gorduras e açúcares. Prefira os grãos, como linhaça. Elas podem ser consumidas em sucos e vitaminas, de preferência em jejum ou como lanche da tarde.

 

2) Beba muita água:

Dois litros diários são essenciais para desinchar. O consumo deve ser feito ao longo do dia, com o objetivo de “purificar” o organismo das toxinas acumuladas.

 

3) Invista em chás:

O de erva-mate e o verde com gengibre auxiliam na queima de gordura e dão sensação de saciedade. Tomar duas xícaras por dia ajudará a queimar a gordura e diminuir a sensação de inchaço.

 

4) Consuma suco diurético:

De preferência com frutas como abacaxi, melancia, melão. É melhor consumi-los em jejum ou como lanche da tarde. Como eliminam as toxinas do organismo, são importantes para a diminuição de medidas na área do abdômen.

 

5)Massagem localizada

Faça massagens localizadas na barriga diariamente. Isto ajuda a ativar a circulação sanguínea e a modelar a silhueta. Com a drenagem feita no abdômen, é estimulada a perda de medidas e consequentemente da gordura localizada.