Pesquisa rápida

Curta-nos no Facebook

Rozi Fonseca

A Rozi Fonseca Instituto de Estética possui três principais desafios para tornar-se a fornecedora preferencial de serviços estéticos e nutricionais do Distrito Federal, sempre focado na valorização dos relacionamentos internos, na qualidade de seus serviços, e conseqüentemente uma maior satisfação de nossos clientes externos, são eles:

Missão

A Rozi Fonseca Instituto de Estética Ltda, tem como primordial, atender às necessidades de tratamentos estéticos de seus clientes, em paralelo, oferecer tratamentos que zelem o bem estar e a saúde. Buscar inovações com bons resultados em tratamentos faciais, corporais, nutricionais e capilares, é um compromisso da empresa com seus clientes, bem como atualização e o preparo da equipe também para tratar das patologias.

Visão

Ter reconhecimento de ser uma empresa referenciada em tratamentos estéticos, alcançando as expectativas dos clientes, na prestação dos serviços, no comprometimento com os resultados almejados e nos programas de acompanhamento e avaliação dos resultados, utilizando os mais modernos e eficazes tratamentos e alta tecnologia.

Valores

A clínica Rozi Fonseca é representada em essência por seus valores, em uma postura de seriedade e comprometimento que expressam nossos serviços, comprometemo-nos com o melhor atendimento. Os valores se relacionam com a prática da ética, da satisfação dos clientes, da implementação de um alto nível tecnológico de seus equipamentos, com foco em resultados, o que possibilitará que a Missão seja cumprida e que a Visão seja realizada.

Objetivos

Sempre focada no usuário, objetivamos o melhor atendimento e prestação de serviços, o implante dos selos de certificação de qualidade serão brevemente alcançados. Tornar-se a mais conceituada empresa do Distrito Federal, destacando o foco no atendimento ao cliente, o clima organizacional, os serviços prestados e a inovação. Promover eventos para alcançar grande número de pessoas e focar com isso a saúde, a qualidade de vida e o bem-estar.